Bom dia,boa tarde,boa noite! Cumprimente as pessoas.Isso se chama amizade!Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade!Acredite que tudo dará certo.Isso se chama fé! Faça tudo com alegria.Isso se chama entusiasmo!Dê o melhor de si.Isso se chama perfeição!Ajude a quem precisa.Isso se chama doaçãO!Compreenda que nem todos são como você.Isso se chama tolerância!Receba as bênçãos com gratidão.Isso se chama humildade!Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz.

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Minhas colheitas 2...

Vocês podem calar a minha voz, mas não os meus pensamentos!
Vocês podem acorrentar meu corpo, mas não a minha mente!
Não serie plateia dessa sociedade doente, serei autor da minha história!
Os fracos querem controlar o mundo; os fortes, o seu próprio ser!
Os fracos usam as armas; os fortes, as  ideias!
Não tenho morada certa.
Mas resido dentro de mim
Ninguém pode roubar meu sono.
Não depende dos outros para dormir.
Muitos moram em palácios...
Mas são miseráveis mendigos.
De que adianta acumular tesouros...
Se a alegria não podem comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário