Bom dia,boa tarde,boa noite! Cumprimente as pessoas.Isso se chama amizade!Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade!Acredite que tudo dará certo.Isso se chama fé! Faça tudo com alegria.Isso se chama entusiasmo!Dê o melhor de si.Isso se chama perfeição!Ajude a quem precisa.Isso se chama doaçãO!Compreenda que nem todos são como você.Isso se chama tolerância!Receba as bênçãos com gratidão.Isso se chama humildade!Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz.

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sempre faça o seu melhor...

Seja impecável com sua palavra. Fale com integridade. Diga realmente o que você quer expressar. Evite usar a palavra para falar contra si mesmo ou fazer fofocas sobre os outros. Use o poder de sua palavra na direção da Verdade e do Amor.
Não leve nada a nível pessoal. Nada do que os outros fazem é por sua causa, nunca. O que os outros falam e fazem é projeção da realidade deles, do sonho deles.
Quando você é imune às opiniões e açoes dos outros, você será vítima de sofrimento desnecessário.
Não faça suposições. Encontre coragem de fazer perguntas e expresse o que você verdadeiramente quer.Comunique-se com os outros o mais claramente possível para evitar mal entendidos, tristezas, dramas. Seguindo apenas este compromisso você pode mudar completemente a sua vida.
Sempre faça o seu melhor. Seu melhor vai mudar de momento a momento; será diferente quando você estiver saudável, de quando estiver doente; em qualquer circunstância, simplesmente dê o seu melhor, e você evitará ficar se julgando, abusando de si mesmo,e evitará remorsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário