Bom dia,boa tarde,boa noite! Cumprimente as pessoas.Isso se chama amizade!Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade!Acredite que tudo dará certo.Isso se chama fé! Faça tudo com alegria.Isso se chama entusiasmo!Dê o melhor de si.Isso se chama perfeição!Ajude a quem precisa.Isso se chama doaçãO!Compreenda que nem todos são como você.Isso se chama tolerância!Receba as bênçãos com gratidão.Isso se chama humildade!Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz.

Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

Nossa Percepção

Tudo é uma questão de percepção. No Budismo, dizem que a mesma substância pode ser nectár para um determinado reino e lava fervente para outro. Tudo, uma questão de como perceber o mundo.Acontece alguma coisa na nossa vida. Uma perda, um desamor. Coisa normal, no reino dos humanos. tenebroso, temeriamente, para depende da maneira como enxergamos a realidade... Podemos olhar para essa perda, esse desamor, como uma coisa que aconteceu, que não depende de nós, da nossa vontade - e relaxar, confiando na vida.
Saber que tudo é impermanente, que vai e vem.
E   sair do mar tenebroso, para ficar no alto do rochedo, observando. Principalmente os pensamentos. Esses sim, nossos piores inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário