Bom dia,boa tarde,boa noite! Cumprimente as pessoas.Isso se chama amizade!Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade!Acredite que tudo dará certo.Isso se chama fé! Faça tudo com alegria.Isso se chama entusiasmo!Dê o melhor de si.Isso se chama perfeição!Ajude a quem precisa.Isso se chama doaçãO!Compreenda que nem todos são como você.Isso se chama tolerância!Receba as bênçãos com gratidão.Isso se chama humildade!Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz.

Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

3ªda Série Males que vêm para o bem! Tristeza , raiva, falta de atenção... Emoções e comportamentos negativos podem ser usados a seu favor desde que não sejam constantes e você saiba o que tirar de bom de cada caso.

A tristeza torna a mente ágil:
Nos momentos em que bater aquela depressão, concentre-se num projeto cheio de detalhes ou num problema que precise solucionar. "A tristeza promove a reflexão e inspira atitudes mais cuidadosas e eficientes", afirma Antonio Carlos Amador Pereira. Em outras palavras, esse sentimento faz com que você coloque o seu foco na questão, digerindo-a com maior facilidade." A pessoa triste deixa de olhar o próprio umbigo para cuidar de projetos externos de maneira produtiva. De quebra, ela ainda fica satisfeito(a) por ter resolvido algo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário