Bom dia,boa tarde,boa noite! Cumprimente as pessoas.Isso se chama amizade!Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade!Acredite que tudo dará certo.Isso se chama fé! Faça tudo com alegria.Isso se chama entusiasmo!Dê o melhor de si.Isso se chama perfeição!Ajude a quem precisa.Isso se chama doaçãO!Compreenda que nem todos são como você.Isso se chama tolerância!Receba as bênçãos com gratidão.Isso se chama humildade!Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz.

Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

7ª da Série Males que vêm para o bem! Tristeza , raiva, falta de atenção... Emoções e comportamentos negativos podem ser usados a seu favor desde que não sejam constantes e você saiba o que tirar de bom de cada caso.

A inveja abre caminho para o sucesso:
Seu jardim é lindo, todo mundo elogia as flores, mas ... você continua achando que a grama da visinho é mais verde que a sua?Em vez de ficar mal por sentir inveja do espaço alheio,tire proveito desse sentimento."A inveja pode estimular atitudes positivas", afirma a americana Debbie Mandel, especialista em gestão d stress e autora do livro Viciada em stress . Portanto ,o melhor a fazer é contar à sua amiga o quanto você admira o jardim dela e pedir dicass para que o seu fique ao menos parecido." É preciso identificar as qualidades que você enxerga em determinada pessoa e tentar desenvolvê-las",acredita Fátima Vasconcelos. Assim é possível se aproximar dela com admiração, e não  a encarando como uma inimiga. Dessa  forma a crença " eu não sou boa o suficiente" dá lugar a afirmações que conduzem você ao sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário