Bom dia,boa tarde,boa noite! Cumprimente as pessoas.Isso se chama amizade!Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade!Acredite que tudo dará certo.Isso se chama fé! Faça tudo com alegria.Isso se chama entusiasmo!Dê o melhor de si.Isso se chama perfeição!Ajude a quem precisa.Isso se chama doaçãO!Compreenda que nem todos são como você.Isso se chama tolerância!Receba as bênçãos com gratidão.Isso se chama humildade!Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz.

Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Aceitação

Pense em algo muito bom que você tem, e sabe que é seu talento.
Não algo que outra pessoa elogia ou sublinha, mas algo de que você gosta em si mesmo. Deixe que surjam de dentro de você sentimentos de amor por si mesmo. É uma luz quente, amorosa, que surge. Seu amor próprio. Deixe que ele aqueça seu coração.
A primeira ideia a ser examinada é: aceite a si mesmo tal como você é neste exato momento. Você é assim agora por uma razão específica e mesmo com seus conceitos de bom ou ruim, certo ou errado, esta é a sua vida e ela é perfeita neste momento exatamente porque é o que é. Você tem opção de aceitar todas as suas partes.
Se você não se ama, como vai amar o outro?
A segunda  ideia é que a vida humana é basicamente boa, preciosa até. Especial. Você está neste mundo, mas não faz parte da ilusão mundana que se processa em torno de você.
Ame sua fragilidade e sua humanidade. Ela o unem á força criativa do universo e permitem que você ame e respeite os outros seres humanos.
A terceira coisa é olhar  para si mesmo, prometendo não se rejeitar mais. Como se estivesse diante de um espelho, olhe para si e saiba que está disposto a amar a pessoa que está lá. Seja gentil consigo mesmo.Você á vida divina. Você é amor incondicional, um amor como você nunca viu antes, pois está disposto a amar a si mesmo. O amor é uma força, e o amor próprio é a chave. A chave preciosa que abre todas as portas. Torne essa chave real na sua vida. Em qualquer situação, não se esqueça dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário