Bom dia,boa tarde,boa noite! Cumprimente as pessoas.Isso se chama amizade!Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade!Acredite que tudo dará certo.Isso se chama fé! Faça tudo com alegria.Isso se chama entusiasmo!Dê o melhor de si.Isso se chama perfeição!Ajude a quem precisa.Isso se chama doaçãO!Compreenda que nem todos são como você.Isso se chama tolerância!Receba as bênçãos com gratidão.Isso se chama humildade!Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz.

Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Meus Pensamentos...


Pela primeira vez vou manifestar com minhas palavras e sentimentos!!!!!!
Nesta madrugada ganhei um presentão, uma conversa pelo MSN com um amigo que por sinal muito admirado por mim.  Conversar essa sobre questões muito profundas, questionamentos do que não temos respostas, mas questionamos muitas vezes em nossas vidas. E mim levou a ver que cada um de nós vivemos nossas crenças, nossas verdades e inverdades fazendo assim a base, o chão para pisarmos firme mesmo sem noção das respostas.
Terminando a conversa de forma mais que perfeita, recebi uma dica muito especial. 
Essa:
Azul e Amarelo 
Cazuza
Anjo bom, anjo mau, Anjos existem
E são meus inimigos, e são amigos meus
E as fadas, as fadas também existem
São minhas namoradas, me beijam pela manhã      
Gnomos existem e são minha escolta
Anjos, gnomos, amigos e amigos,
Tudo é possível outra vida futura, passada
mas Existem também drogas pra dormir
E ver os perigos no meio do mar
O sono pesado, tudo meio drogado
Existem pessoas turvas, pessoas que gostam
E eu tou de azul e amarelo
De azul e amarelo
Senhores deuses me protejam, de tanta mágoa
tou pronto para ir ao teu encontro
Mas não quero, não vou, eu não quero
Não quero, não vou eu não quero
Existem também drogas pra dormir e ver os perigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário